Embora fazendo esforço sobre humano, em função da falta de recursos, o Prefeito Gilberto Garcia determinou e a Secretaria de Saúde está cumprindo cronograma de urgência, para colocar em funcionamento a unidade de saúde da Vila Beatriz.         O prédio com 259.59 m², construído com recursos do Município, no valor de R$ 553.297,83, já foi inaugurado, mas faltavam mobiliário e equipamentos. Para tanto, o Prefeito buscou a parceria do Estado, e conforme explicou o Secretário Tito José, a Secretaria de Saúde Estadual enviou parte do kit mobiliário no valor de R$ 10.883,00. Mas diante da insuficiência, foi firmado termo de compromisso com o Município e foram adquiridos materiais permanentes médico-hospitalares em complementação, ao custo de R$ 26.167,38.         Diante da exigüidade do tempo, mas visando atender o pedido do Prefeito, a Secretaria de Saúde está trabalhando diuturnamente, e será entregue à população, no dia 20 de dezembro, aniversário da cidade, a USF Vila Beatriz, totalmente equipada e com médico e todos os demais servidores necessários.         A USF fica localizada à Rua Santo Antônio, 114 e terá a presença do governador André Puccinelli, na sua inauguração de funcionamento.