A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira, dia 08 de março, a vacinação contra a Influenza A (H1N1), que deve atingir ao final da campanha, mais de 21 mil pessoas em Nova Andradina.         Até o dia 19 de março, serão vacinados todos os trabalhadores da rede de atenção à saúde e profissionais envolvidos na resposta à pandemia, totalizando 459 pessoas imunizadas.         De 22 de março a 02 de abril, serão vacinados contra a Influenza A as gestantes, doentes crônicos e crianças de seis meses a menores de dois anos, perfazendo um total de mais de quatro mil pessoas imunizadas contra a doença. As vacinas serão disponibilizadas em todos os Postos de Saúde da Família em Nova Andradina e Nova Casa Verde e no Centro de Especialidades Médicas (CEM).          Entre os dias 05 a 23 de abril será a vez da população com idades entre 20 a 29 anos serem imunizados, totalizando mais 8.536 pessoas vacinadas.         De 24 de abril a 07 de maio acontece simultaneamente a Campanha Nacional de Vacinação do Idoso, em que esta parcela da população, com mais de 60 anos, é imunizada contra gripe comum. Os idosos que apresentarem doenças crônicas também serão vacinados contra a Influenza A (H1N1), e de acordo com levantamento da Secretaria de Saúde, devem ser imunizados 868 idosos contra a doença.         Finalizando a campanha de vacinação, de 10 a 21 de maio, será vacinada a população com idades entre 30 a 39 anos, com previsão de 7.543 pessoas a serem imunizadas.