Neste dia 22, o Prefeito Gilberto Garcia recebeu uma noticia auspiciosa, para quem, como ele, tem incentivado especialmente a indústria do Turismo.         Sabe-se que, o setor, como ferramenta para gerar desenvolvimento, vive sobretudo de divulgação. Recentemente, o Prefeito e a Câmara de Vereadores fizeram um pedido especial à Diretoria da Viação Motta, empresa de transporte coletivo que atende à região, para que os ônibus de sua frota fossem emplacados em Nova Andradina, como forma de divulgar a cidade, pelas cidades e estados atendidos pela Motta.         Coroando de êxito esta solicitação, o Presidente Pedrinho Motta, diretamente de Presidente Prudente, informou ao Prefeito Gilberto Garcia, por telefone, que “os novos ônibus adquiridos pela nossa empresa, serão todos emplacados em Nova Andradina”.          O Sr. Pedro esclareceu que tratam-se de veículos de ultima geração, e que repercutirão positivamente o nome da nossa cidade, porque vão estar nas placas dos ônibus que fazem presença pelo seu visual, pelo conforto e modernidade.         Também colocou para o Prefeito que, em breve, estará visitando Nova Andradina, e convidou o Prefeito para vistoriar os veículos que “vão levar o nome de Nova Andradina pelos maiores centros urbanos do País, e com certeza, vão falar muito bem do povo e da cidade, pólo do Vale do Ivinhema”, finalizou ele.         Por sua vez, o Prefeito Gilberto Garcia agradeceu pela informação e acrescentou “reconhecemos no seu trabalho, o gerenciamento positivo, e a forma carinhosa com que sempre destacou Nova Andradina. Agora, com certeza, mais do que nunca, vamos ver na Motta, um grande parceiro, e a cada vez que vislumbrarmos a sua logomarca, estaremos associando definitivamente com o nome de Nova Andradina”, agradeceu o Prefeito.