Nesta semana, o Vice-Prefeito Raulino Baronceli entregou à Secretária Nair Lorencini Russo, a coleção completa da Enciclopédia Barsa, para ser doada à Biblioteca Municipal.         Em visita à Secretaria de Educação, o Vice-Prefeito promoveu a entrega dos livros, que deverão ser colocados à disposição de alunos e demais freqüentadores da Biblioteca.         Como se sabe, a Barsa é uma das mais conceituadas edições enciclopédicas, onde são postadas informações sobre conhecimentos gerais, em forma de verbetes.         A coleção doada está em perfeito estado de conservação e como informou a Secretária Nair, deverá ser muito utilizada por quem precisa fazer pesquisas em qualquer área do conhecimento humano. Os livros já foram entregues à Biblioteca Pública Municipal.         Para Raulino “a importância da leitura é muito grande e por isso, uma obra como a Barsa, de reconhecido valor, precisa ser muito bem utilizada, e não pode permanecer apenas restrita à prateleiras. Seu manuseio somente trará benefícios”, disse ele, e informou que decidiu doar a Barsa porque “aqui muitos poderão se utilizar do seu conteúdo”, finalizou ele.