A Vigilância Sanitária (VISA) Municipal está trabalhando para implantar projeto na área de saúde do trabalhador, que deve ser também competência do órgão.        Para tanto, os agentes da VISA participam na quinta-feira, dia 20 de maio, de uma reunião em Campo Grande, no auditório do Centro de Reabilitação de Saúde do Trabalhador (CEREST), quando será discutido o projeto na área de saúde do trabalhador, para implantação dentro da VISA Municipal.        Após participarem da reunião, os agentes da VISA devem visitar todas as empresas de Nova Andradina para fazer um diagnóstico da saúde do trabalhador, visando garantir segurança, saúde e qualidade dos serviços. De acordo com os agentes e a coordenação da VISA, hoje são referência os municípios de Dourados, Corumbá e Três Lagoas.