128 famílias que irão morar nas unidades habitacionais participam também da cerimônia de assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal na próxima quarta-feira (15), às 9 horas, no Centro de Convenções.

O final de ano será mais feliz para centenas de famílias que irão receber as chaves dos Condomínios Residenciais Zulmira Cesar de Oliveira e Maria Augusta Ferreira de Oliveira, popularmente conhecido como Condomínio “Bom Menino”.

A solenidade oficial de entrega de 128 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida acontecerá no dia 16 de dezembro, às 9 horas, no próprio empreendimento habitacional, com a presença ilustre do governador Reinaldo Azambuja, secretário estadual de infraestrutura, Eduardo Riedel, representantes da Caixa Econômica Federal, prefeitos, vereadores, entre outras autoridades civis e militares da região do Vale do Ivinhema.

O valor total do investimento é de R$ 13 milhões, recursos esses viabilizados Prefeitura de Nova Andradina, por intermédio da Agehnova (Agência Habitacional de Nova Andradina) graças à parceria do Governo do Estado, por meio da Agehab (Agência Habitacional de Mato Grosso do Sul) e do governo federal, através da Caixa Econômica Federal (CEF).

A obra representa não apenas a melhoria no aspecto urbanístico da Vila Operária como também social, já que as moradias vão garantir dignidade para famílias carentes, que vão sair do aluguel e morar num condomínio planejado, pertinho do centro da cidade.

O maior empreendimento público de Nova Andradina destinado às famílias de baixa renda (até R$ 1.800,00) está localizado numa área total do terreno é de 8 mil metros. As 128 unidades habitacionais verticais estão divididas em 8 blocos sendo 16 apartamentos cada bloco. Cada unidade tem no mínimo 47m2, com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço.

Também conta com área de lazer com espaço coberto com 2 churrasqueiras e 2 banheiros, 2 quiosques, parque infantil, bicicletario, estacionamento com vagas de motos e automóveis.

Entrega do Condomínio Nova Andradina

Dia: 16/12

Rua José Gomes da Rocha, 1678

Assinatura do contrato

No dia anterior a entrega das chaves dos apartamentos será realizada a cerimônia de assinatura do contrato das famílias com a Caixa Econômica Federal, ou seja, na próxima quarta-feira (15), às 8 horas, no Centro de Convenções.