Com a marca da sua administração “Gente em Primeiro Lugar”, Gilberto entrega as novas unidades habitacionais totalmente mobiliadas

Focco Vídeo

Nesta Quarta-feira (3), o prefeito Gilberto Garcia fará a entrega de 8 unidades habitacionais do Condomínio Dignidade. Junto com as chaves da casa própria, o governo municipal de Nova Andradina devolve a dignidade a cada umas das famílias beneficiadas, que poderão reconstruir a sua história com a certeza da segurança e do conforto de um verdadeiro lar.

O novo conjunto habitacional nasceu da sensibilidade do prefeito Gilberto Garcia, inconformado ao se deparar, ainda em campanha eleitoral, com a carência social de crianças, adultos e idosos, abrigados debaixo do teto de moradias precárias e improvisadas num único terreno 10x40.

Desde que assumiu o seu mandato, em 2017, sua primeira meta já estava traçada: buscar de recursos e apoio governamental para conseguir viabilizar moradias dignas a essas famílias carentes. Foi com essa determinação que ganhou um aliado importante para realizar este sonho: o governo do estado, representado pela AGEHAB, parceiro da Prefeitura neste empreendimento.

Cada unidade habitacional conta com área de 42,56 m², divididos em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço externa.

Todas as residências serão entregues mobiliadas graças ao esforço e a colaboração de empresários da cidade, que atenderam ao pedido da primeira dama e, num gesto de solidariedade, fizeram a doação de geladeira, fogão, camas e outros móveis e eletrodomésticos a todas as famílias contempladas.

A solenidade de entrega das unidades está marcada para às 10 horas, na rua João Nepomuceno de Lara, 365 (prolongamento da Rua Santo Antônio – Bairro da Torre).

Entrega de Títulos de Regularização Fundiária em Nova Casa Verde

Nesta mesma data, a partir das 14h, a Prefeitura de Nova Andradina realiza a entrega de títulos de regularização fundiária no Salão Paroquial, situado ao lado da Paróquia São Pedro – São Paulo, em Nova Casa Verde).