Com 2,1 milhões de reais em investimentos, a obra já conta com drenagem, pavimentação e parte das guias

João Cláudio

As obras na avenida Dilson Casarotto estão mudando o visual da entrada principal de Nova Casa Verde. Com R$ 2,1 milhões em investimentos, a obra já conta com drenagem subterrânea e pavimentação asfáltica.

No momento, os trabalhos se concentram na implantação de guias e o plantio de grama no canteiro central. Nos próximos dias, a avenida receberá passeios públicos e as sinalizações horizontal e vertical.

Além de dar “cara nova”, as melhorias que estão sendo implementadas vão refletir diretamente na valorização dos imóveis e na qualidade de vida das pessoas que moram no distrito.

Até o final de 2020, a meta do governo municipal é levar asfalto a 60% das ruas do distrito. Para tanto, Gilberto Garcia acredita na força das parcerias.

“O desenvolvimento de Casa Verde passa por nossas mãos. Estamos formalizando novos convênios com os governos Estadual e Federal, emendas parlamentares para dar continuidade a este importante trabalho de infraestrutura urbana”, declarou o gestor.

João Cláudio

Ainda em Casa Verde, serviços públicos de limpeza são realizados periodicamente

Diversas ruas foram contempladas na semana passada com os serviços de capinação, poda de árvores, limpeza de prédios públicos e pintura de guias.

A demanda por serviços de manutenção e limpeza aumentam significativamente no período de chuvas. Por isso, as equipes foram reforçadas e estão focando os pontos mais críticos.

“A determinação do prefeito é para manter a cidade limpa. A manutenção das praças, canteiros centrais e escolas foi intensificada. O trabalho é diário, não para”, explica Roberto Ginel, responsável pela Semusp (Secretaria Municipal de Serviços Públicos).

Na zona rural, foram executados serviços de patrolamento e nivelamento

Mais de 120 km de estradas rurais receberam melhorias na região dos assentamentos Teijin, Peroba, São Bento, Angico e bairro Papagaio. E o trabalho não para.

A Secretaria de Serviços Públicos desenvolve um calendário de manutenção de todas as vias urbanas e rurais de Nova Andradina. Tem buraco na sua rua? A estrada rural está com ruim para o tráfego? Entre em contato pelo telefone (67) 3441-9102 e comunique o setor. A sua solicitação será atendida, de acordo com a programação definida pela Semusp.