Evento acontecerá na Câmara Municipal no dia 26 de fevereiro, às 19h

A Prefeitura de Nova Andradina convida a população para participar de uma Audiência Pública crucial para o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida dos nova-andradinenses. O evento, que acontecerá na Câmara Municipal, no dia 26 de fevereiro, às 19h, abordará temas de extrema relevância, como os planos de Mobilidade e de Transporte Coletivo.

O Plano de Mobilidade Urbana visa organizar e melhorar o deslocamento, promovendo a integração entre diferentes modos de transporte. Já o Plano de Transporte Coletivo foca na organização e melhoria dos serviços de transporte público, buscando eficiência, acessibilidade e sustentabilidade.

A Audiência Pública terá como enfoque principal o Plano de Transporte Coletivo, apresentando e discutindo propostas de novas linhas e melhorias nos serviços de transporte público dentro do município. Será uma oportunidade única para os cidadãos contribuírem ativamente para a construção de um sistema mais eficiente e inclusivo.

O prefeito Gilberto Garcia destaca que a implementação de um plano de transporte coletivo mais abrangente e eficaz trará inúmeros benefícios para a população. “Além de proporcionar maior comodidade e segurança aos usuários, um sistema de transporte público bem estruturado contribui para a redução do tráfego, congestionamentos e poluição, além de promover a inclusão social ao garantir o acesso de todos os cidadãos aos diversos pontos da cidade”, ressaltou.

A presença e contribuição da população são fundamentais para a construção de uma Nova Andradina mais sustentável, acessível e integrada.