Com investimentos de R$1,5 milhão, bairro se torna 100% urbanizado. Gilberto Garcia exalta parceria com a esfera estadual e moradores comemoram melhorias.

Melhorar o cotidiano das pessoas que residem nos bairros mais distantes do centro de Nova Andradina faz parte das metas da administração municipal. As ações implementadas neste sentido não seriam possíveis sem a consolidação das parcerias da prefeitura com as demais esferas governamentais.

Um dos bairros contemplados por estas melhorias é o Ulisses Pinheiro. Obras de drenagem e pavimentação estão dando cara nova à região. Executado pela Agência Estadual de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul), o asfaltamento e a implantação de galerias de águas pluviais contemplam um quilômetro de vias somente neste bairro. Estas intervenções urbanas que recebem mais de R$1,5 milhão em investimentos.

A obra, em fase de conclusão, já é comemorada pelos moradores. “Esse asfalto representa um grande avanço aqui no bairro. Esse benefício vem ao encontro de um sonho antigo das pessoas que moram no Ulisses Pinheiro”, exalta o morador Carlos Alberto Neto de Oliveira, advogado e servidor público.

Gilberto Garcia destacou a importância do trabalho político na concretização deste projeto. “A credibilidade que construímos junto à classe política de Mato Grosso do Sul é a razão pela qual nossa gestão tem conseguido incluir grandes obras indicadas pela nossa gestão no orçamento estadual”, disse Gilberto Garcia.