Audiência Pública será realizada dia 11 de abril, às 19h, na Câmara Municipal

Dando sequência aos esforços para promover o desenvolvimento urbano e a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos nova-andradinenses, a Prefeitura de Nova Andradina realizará mais uma Audiência Pública para discutir os planos de Mobilidade e de Transporte Coletivo. Desta vez terá como enfoque principal o Plano de Mobilidade Urbana.

A segunda rodada deste importante debate está marcada para o dia 11 de abril, às 19h, na Câmara Municipal, com o objetivo de apresentar o prognóstico e as propostas construídas na etapa anterior, baseadas na análise técnica das demandas municipais e nas contribuições da sociedade civil.

O Plano de Mobilidade contempla melhorias nas condições de calçadas, sinalização, pavimentação de ruas, segurança viária e incentivos ao uso de bicicletas, visando uma infraestrutura viária mais eficiente e inclusiva. Já o Plano de Transporte Coletivo busca implantar um sistema de transporte que garanta equidade no acesso aos deslocamentos dentro da cidade.

A participação da população é essencial para a consolidação desses planos, sendo mais uma oportunidade para que todos contribuam com o processo de planejamento do município.

O prefeito Gilberto Garcia destaca a importância de ouvir diretamente as necessidades e sugestões da população para garantir o desenvolvimento sustentável de Nova Andradina. "Através do diálogo construtivo, podemos identificar as melhorias necessárias e planejar a transformação que nossa cidade precisa. Conto com a presença de todos", convida.