João Cláudio

Começou nesta sexta-feira (17), mais uma fase do plano de recuperação da malha viária de Nova Andradina. A frente de trabalho mobiliza as equipes das Secretarias Municipais de Infraestrutura (Seimfra) e Serviços Públicos (Semusp).

No período da manhã, os serviços de tapa buraco e correção das imperfeições no pavimento começaram a ser executados em trechos da rua Milton Modesto (próximo a Andefi) e rua São José (próximo a Câmara Municipal), onde o asfalto tem mais de uma década e vem se deteriorando com a ação do tempo e o intenso trafego de veículos.

João Cláudio

Após a cobertura dos buracos existentes, as ruas receberão a adição de mais uma camada de asfalto, garantindo uma maior vida útil às vias públicas.

Conforme informações do secretário Roberto Ginel, a força tarefa irá atender ruas da área central e bairros. Todos as melhorias estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Nova Andradina, no valor de quase meio milhão de reais.

João Cláudio

“O prefeito determinou que seja dada prioridade as vias de ligação entre bairros, locais de grande circulação, próximos a escolas e outros equipamentos públicos. São melhorias importantes que se somam aos investimentos feitos em saúde, segurança, educação, meio ambiente e conservação da cidade”, disse o gestor da Semusp.

Outros trechos também serão recuperados ao longo das próximas semanas, incluindo as ruas situadas nas proximidades da Escola Municipal Arco-Íris, Avenida Masahiko Azuma (trecho da rotatória do Portal do Parque), vias no entorno do presídio e Corpo de Bombeiros, proximidades da Estação Rodoviária, entre outros locais.