Com recursos próprios, no valor de R$ 270 mil, estão sendo executadas obras de drenagem e pavimentação asfáltica

Foto: João Claudio

Estão em andamento, as obras de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica da via que dá acesso ao bairro Jardim Ipanema, via rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar.

Esta frente de serviço minimiza os transtornos em época de chuvas, garantem melhores condições de trafegabilidade viária, além de contribuir para melhor qualidade de vida da população.

Os trabalhos seguem intensos e devem ser concluídos nas próximas semanas. A empresa contratada para execução é a Concrevia. O valor do investimento é de R$ 270.262,33, financiados com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Foto: João Claudio

Foi durante os últimos quatro anos que toda essa região da cidade de Nova Andradina recebeu melhorias na infraestrutura urbana com a implantação das galerias de águas pluviais e a chegada do asfalto no Campo Verde, rua Pastor Júlio de Alencar, Vila Beatriz, e ruas adjacentes.