A Secretaria Municipal de Infraestrutura tem a expectativa de que a obra seja entregue ao final do mês de setembro.

A população do bairro Pedro Pedrossian e toda a comunidade de amigos e colaboradores do Lar Sagrado Coração de Jesus estão celebrando a realização de mais uma ação da administração pública que vai se concretizando em benefícios através de melhorias na infraestrutura da região.

Após a entrega das obras de recuperação da erosão que havia se formado próximo ao residencial, ao lado da capela da comunidade católica, mais uma reivindicação dos moradores caminha para ser atendida. O tão sonhado asfalto está chegando na Rua Oclésio José de Farias, prolongamento da Walter Hubacher, empreendimento que vai mudando aos poucos o trecho de rua de terra numa via urbanizada, desde a rua Pastor Júlio de Alencar até a entrada do bairro Pedro Pedrossian.

Com recursos na ordem de R$ 673.340,95, a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, a Agesul, segue executando o projeto que consiste na implantação de quase 300 de rede de galerias pluviais e a pavimentação de um trecho de aproximadamente 400 metros de via urbana, atendendo ao pleito do prefeito Gilberto Garcia e vereadores junto ao governo estadual.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura tem a expectativa de que a obra seja entregue no final de setembro.