João Cláudio

A obra de reconstrução da ponte sobre o Córrego Umbaracá segue em ritmo acelerado e a expectativa é de que, até a primeira quinzena de abril, o trânsito seja liberado no anel viário, que liga a saída para Batayporã pela rotatória da MS 134 até a MS 473.

Com a entrega dessa obra estratégica, o governo municipal de Nova Andradina conseguirá desviar os veículos pesados da área urbana para as rodovias, tanto no sentido para Ivinhema, quanto para Taquarussu.

João Cláudio

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, nesta semana a empresa contratada está efetuando a concretagem da viga de transição de um lado, a terraplanagem do outro e a construção do último guarda corpo da ponte.

O prefeito Gilberto Garcia acompanha de perto o andamento das obras e confirma que a meta é inaugurar a ponte até o dia 10 de abril, data em que a administração chega a marca simbólica de 100 dias de governo.

João Cláudio

“Assumimos este novo mandato com dois desafios grandes. O primeiro – a reconstrução da ponte – que estamos prestes a resolver. Nos próximos dias, o governo estadual autoriza o município a dar ordem de serviço das obras de recuperação da cratera na região da Morada do Sol. Com trabalho, parcerias governamentais importantes e apoio do legislativo municipal, vamos avançar com novos projetos e conquistas para nossa cidade”, ressaltou, ao confirmar que prepara um pacote de obras e realizações para o segundo semestre de 2021.