Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Cb image default
João Cláudio 

Na tarde desta terça-feira (4), pelo menos 10 homens e maquinário pesado atuavam nos serviços de recuperação do asfalto na rua Imaculada Conceição, Avenida Rio Brilhante e proximidades da Estação Rodoviária no bairro Guiomar Soares Andrade.

Quem mora ou passa por essa região diariamente relatou as péssimas condições em que o asfalto se encontrava e comemora as melhorias nas vias urbanas, que estão chegando em 10 bairros e regiões centrais do município.  

Cb image default
Lilian Fabrícia

“Desde que moro aqui e abri meu negócio, há 4 anos, a situação do asfalto vinha se deteriorando. Já vi motoristas que tiveram o pneu do carro furado e até mesmo acidentes devido aos buracos. Eu mesma fiz três reclamações, eles vinham e tampavam o buraco, mas logo abria. Agora, este serviço é diferenciado, tá ficando muito bom”, comenta Lilian Fabrícia, proprietária de uma conveniência e padaria situada defronte à Estação Rodoviária.

Cb image default
dona Leila

A funcionária do boxe 9, do Camelódromo Municipal também elogiou a qualidade dos serviços e agradeceu a presença das máquinas no local. “Há pouco tempo presenciamos um acidente com uma mulher e duas crianças numa bicicleta, que caíram após passar num buraco. A rua estava cheia de cratera, e todos sabem que aqui o movimento de veículos e de pedestres é grande, ainda mais agora que além do comércio e do Centro de Agricultura, temos a feira duas vezes por semana. O asfalto está novinho e chegou na hora certa”, avalia dona Leila.

Os trabalhos terão continuidade nesta semana e vão abranger outros pontos críticos da cidade.

Outras melhorias realizadas pelo governo municipal de Nova Andradina nesta região

Os moradores da região também são testemunhas da implantação do novo sistema de iluminação da Praça, com postes mais altos, com tecnologia de Led, além da instalação de brinquedos para a recreação das crianças e implantação de abrigo para os fretistas (proprietários de caminhões de frete), em frente ao CIT.