Com investimento próprio de mais de R$ 500 mil, projeto faz parte de um conjunto de ações promovidos pelo Governo Municipal

A Prefeitura de Nova Andradina reforça seu compromisso com a qualidade de vida da população, implementando estratégias que promovem lazer e entretenimento. Um exemplo desse empenho é a construção de uma praça no bairro Pedro Pedrossian com o propósito de proporcionar bem-estar e oferecer ambientes atrativos para todos os moradores.

O projeto consiste em playground, academia ao ar livre, pista de caminhada e um projeto paisagístico, promovendo um ambiente harmonioso e propício ao convívio social. As obras representam um investimento de R$ 518.892,64 em recursos próprios e estão sendo executadas pela empresa Gomes e Azevedo LTDA, sob a supervisão direta da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O prefeito Gilberto Garcia afirmou que essa iniciativa vai transformar a perspectiva de lazer e convívio social na região. "Essa é mais uma obra importante em andamento no município, e em breve entregaremos mais um espaço que vai mudar a realidade dos moradores desse bairro", enfatizou Gilberto Garcia.

O secretário de Infraestrutura, Júlio César Castro Marques, ressaltou que essa obra faz parte de um conjunto de ações que abrange desde pavimentação e recuperação asfáltica até a construção e reforma de praças. “A nova praça contará com acessibilidade, iluminação, área verde e um ambiente moderno, proporcionando lazer e comodidade aos moradores do bairro, como parte do compromisso da administração municipal com o desenvolvimento urbano e o bem-estar da comunidade”, destacou.