Obras totalizam 26.748,64 m2 de recape asfáltico e um investimento de aproximadamente R$ 790 mil.

A Prefeitura de Nova Andradina já licitou e planeja iniciar esta semana cerca de R$ 790 mil em obras de infraestrutura urbana. Serão beneficiados com a recuperação da pavimentação asfáltica moradores de pelo menos 4 bairros e da área central da cidade.

Com recursos do Ministério de Desenvolvimento Regional, através de emenda parlamentar da senadora Simone Tebet (MDB), está prevista a execução de 26.748,64 m2 de recapeamento.

Nesta nova etapa, as benfeitorias chegarão as áreas que receberam a rede de tratamento de esgoto e vias danificadas nos bairros Durval Andrade Filho, Bela Vista, Argemiro Ortega, Cristo Rei e Centro.

O pacote inclui trechos pontuais das ruas João de Lima Paes, Johann Gill, Francisco Reinalt, Ineri Perigo, Mario Lopes Beiro e Anaurilândia. O projeto engloba ainda o prolongamento da rua Luiz Antonio da Silva, ruas Antonia Souza Moreira, João Santa Filho, Maria Olinda Nunes, Elizeu Silva Ribeiro, José Alves Florentino, Epitácio Pimenta de Araújo e Armando Barbieri.

O investimento em infraestrutura tem o objetivo de recuperar a malha viária do município, entregar maior mobilidade urbana e assegurar a segurança e conforto aos pedestres e motoristas. Até o final deste ano, a expectativa é de outros pontos sejam recapeados, com apoio do governo do estado.

“O governador Reinaldo Azambuja assumiu o compromisso e vai liberar cerca de R$ 3,5 milhões para melhorar as condições das vias urbanas de Nova Andradina e Nova Casa Verde. É mais uma importante conquista para nossa população”, assegurou o prefeito Gilberto Garcia.