Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações

Medida tem como objetivo de oferecer conforto, tranquilidade e segurança para as pessoas que aguardam o transporte coletivo.

Cb image default
Divulgação

Neste mês de março, a Prefeitura de Nova Andradina lança edital de licitação para a instalação de cobertura, assentos e proteção de acrílico em 4 pontos de ônibus em diversas localidades. O novo investimento em mobilidade urbana foi anunciado por Gilberto Garcia nesta terça-feira, dia 03.

Segundo informações do prefeito, o objetivo é oferecer conforto, tranquilidade e segurança aos usuários do transporte coletivo, que embarcam e desembarcam nos locais mencionados, evitando ficar expostos ao sol e a chuva enquanto aguarda a chegada do ônibus.

“Diante da necessidade apresentada pela população, iniciaremos o processo licitatório para melhorar a acomodação dos usuários, a grande maioria trabalhadores nas usinas e frigoríficos da região, além de estudantes universitários”, comentou Gilberto.

Os novos abrigos serão instalados nas avenidas Hormindo Alves Pereira, Paulo Patro (ambas localizadas no Jardim Universitário) e Eurico Soares Andrade (área central). A medida atende ainda trabalhadores e proprietários de caminhões de aluguel para cargas e fretes, que ficam estacionados próximo à Estação Rodoviária.

As coberturas dos pontos de ônibus serão executadas com recursos próprios da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.