Serviço está sendo executado pelas equipes da Prefeitura de Nova Andradina

As equipes da Prefeitura de Nova Andradina estão trabalhando há cerca de 20 dias na recuperação e manutenção da drenagem para solucionar problemas de erosões formadas na região da “matinha” no Horto Florestal, no prolongamento da Av. Alcides Menezes de Faria.

O projeto foi supervisionado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Já os serviços vêm sendo feitos com apoio de operadores e máquinas da Secretaria de Serviços Públicos.

João Cláudio

O problema foi causado pelo grande volume de chuvas, que danificaram as tubulações da rede de galerias pluviais e, consequentemente, ocasionaram a erosão nesta região.

As máquinas retiraram e substituíram os tubos num trecho de 200 metros de extensão. Além disso, os poços de visitas (PVs) instalados foram recuperados nos pontos estratégicos. A previsão é de que os serviços sejam concluídos esta semana.