Mais de 1 km de vias destes bairros receberam serviços de recapeamento asfáltico.

O prefeito Gilberto Garcia estabeleceu como meta para o mandato 2021-2024, reformar a malha asfáltica das vias urbanas de Nova Andradina. A primeira etapa deste trabalho iniciada no mês de maio, deverá ser concluída até o final da primeira quinzena de junho, contemplando as ruas mais danificadas localizadas em 5 bairros e no centro de Nova Andradina.

Através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a prefeitura já entregou o recapeamento de 700 metros da Rua José Guilherme (prolongamento da Rua Luiz Antonio da Silva) com início na Comunidade Nossa Senhora Aparecida até a Praça do Bairro Ulisses Pinheiro. Outro trecho com os serviços já entregues é o da Rua Antonia de Souza Moreira, no Bairro Morada do Sol, sendo recapeados 350 metros da via, desde a esquina com a Rua Espírito Santo até a praça Cândido Frutuoso de Matos.

Nos dois bairros, as obras de recapeamento beneficiaram mais de 1 km de pavimentação asfáltica, sendo executadas pela Concrenavi Concreto Usinado. O prefeito Gilberto Garcia destacou que a execução dos serviços urbanos foi garantida através de emenda parlamentar da Senadora Simone Tebet.

“Mais uma vez, a senadora Simone Tebet contempla Nova Andradina com recursos de emendas, fundamentais para recuperarmos o pavimento antigo, bem deteriorado, que bastava uma simples pancada de chuva para surgirem buracos. Com este apoio, estamos substituindo os tapa-buracos por uma medida mais duradoura e de boa qualidade”, explica Gilberto.