Contribuinte que pagar a parcela única à vista, até 10 de maio, terá 20% de desconto; guias também podem ser emitidas de forma online no site da Prefeitura

A partir dessa semana os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) começam a ser entregues pelos Correios esta semana em Nova Andradina.

Por conta da pandemia, os vencimentos foram prorrogados para o dia 10 de maio, com 20% de desconto para cota única à vista. Contribuintes que optarem pelo parcelamento do imposto terá vencimento no dia 10 de cada mês e pode dividir em até oito vezes com 5% de desconto.

O pagamento pode ser feito nas agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas credenciadas. As guias de vencimentos também estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.pmna.ms.gov.br – Link IPTU Online https://e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-233/contribuinte/rel_guiaiptu.faces) – para consulta e impressão. Informações podem ser acessadas com CPF, CNPJ ou Código do Imóvel.

O IPTU é cobrado de quem possui imóvel no município, por exemplo, casa, apartamento, sala comercial, terreno, tanto para pessoa física como para jurídica.