Os contribuintes que não receberam o carnê do IPTU 2022 (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano) pelos Correios, podem retirar o documento no Setor de Tributação da Prefeitura de Nova Andradina, localizado na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

As devoluções ocorreram principalmente porque o cadastro do contribuinte está desatualizado. Quem preferir, pode imprimir a segunda via do carnê pelo site da prefeitura. Basta acessar o link:

A primeira parcela ou parcela única do IPTU começa a vencer em 10 de maio.

Contribuintes terão 20% de desconto para pagamento da cota única à vista. Se optarem pelo parcelamento do imposto, o vencimento ocorre no dia 10 de cada mês e pode ser dividido em até oito vezes com 5% de desconto.

O pagamento pode ser feito nas agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas credenciadas.