Tributo pode ser quitado à vista ou parcelado, nas agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas credenciadas

Vence nesta quarta-feira, dia 10 de abril, o prazo para pagamento à vista ou da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) deste ano em Nova Andradina. As guias de vencimento já foram enviadas pelos Correios e também estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.pmna.ms.gov.br - IPTU Online) - para consulta e impressão.

O tributo pode ser quitado à vista ou parcelado, nas agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas credenciadas. O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única até data do vencimento terá direito a desconto de 10%. Aqueles que optarem pelo parcelamento do imposto terá o vencimento no dia 10 de cada mês e pode dividir em até oito vezes com 5% de desconto.

O formato de emissão de guias de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) exercício 2019 segue o mesmo modelo do ano passado. Os contribuintes poderão acessar o site da Prefeitura de Nova Andradina, por meio do endereço eletrônico e emitir seu boleto:

Informações podem ser acessadas com CPF, CNPJ OU Código do Imóvel.

A Prefeitura de Nova Andradina prevê uma arrecadação em torno de R$ 5 milhões com o IPTU 2019.

Contribuintes podem aproveitar descontos do Refis (PPI) até o dia 30 de junho

O Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), destinado a promover a regularização de créditos do Município segue em vigor até o dia 30 de junho de 2019.

Os contribuintes que fizerem adesão ao benefício, em parcela única, terão 80% de desconto sobre juros e multas. Quem optar pelo parcelamento em até 12 parcelas fixas terá desconto de 60%; acima de 12 parcelas fixas, o desconto é de 40%.

É uma grande oportunidade para os contribuintes regularizarem sua situação com a Prefeitura de Nova Andradina e colocar as contas de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), Contribuição de Melhoria e Alvarás em dia.

Os contribuintes interessados em quitar seus débitos devem procurar o Departamento de Tributação na Prefeitura, onde poderão obter mais informações.