Com comidas típicas, quadrilha e brinquedos para a criançada, o evento promete ser um sucesso. Arraiá acontecerá na Praça das Águas, dias 6, 7 e 8 de julho

Com a finalidade de inovar e proporcionar lazer e cultura para a população, a Prefeitura de Nova Andradina promoverá a primeira edição do “Arraiá Mulheres de Atitude” na Praça das Águas, de 6 a 8 de julho, a partir das 18h.

Pra animar, shows ao vivo com música sertaneja e forró, apresentação de quadrilha com os integrantes do projeto Conviver, venda e exposição de artesanatos variados, com valores bem acessíveis ao público.

Na praça de alimentação, o melhor das comidas típicas e doces. Outro atrativo será o espaço kids para a criançada se divertir com os brinquedos infláveis, brincadeiras tradicionais como correio elegante do amor, cadeia, entre outras.

A realização é da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher / Secretaria de Cidadania e Assistência Social. A entrada é gratuita.

Atrações musicais

Na sexta (6), som eletrônico. No sábado, show com a cantora Naiara Nantes. No domingo (8) terá apresentação de Ditinho do Acordeon e da quadrilha com os integrantes do projeto Conviver.

Praça de Alimentação

Todos os dias serão servidas muitas variedades em alimentos como porções de peixe, tapioca, pastel, churros, hambúrguer, salgados variados, pizza frita, pão de batata, cachorro quente, cocada, paçoca, pé de moleque, entre outros pratos e doces típicos.