Donativos foram recebidos pelo prefeito por ocasião da passagem do seu aniversário no dia 19 de outubro

A iniciativa do prefeito Gilberto Garcia de pedir aos amigos e amigas como presente latas de leite em pó resultou na arrecadação de 1356 unidades, por ocasião de passagem do seu aniversário de 67 anos, completados no dia 19 de outubro.

A ação, que já se repete há alguns anos, está se tornando uma tradição. Ao invés de receber roupas, calçados, bebidas ou qualquer outro mimo, o chefe do executivo de Nova Andradina prefere ser presenteado com leite em pó, alimento que nutre e hidrata crianças e adultos.

Gilberto Garcia se surpreendeu com a quantidade de leite angariado: quase o dobro do ano anterior, quando chegou a 745 unidades. “A arrecadação foi recorde e veio dos nossos servidores de todos os setores, de amigos, de pessoas anônimas, enfim de todos os cantos da cidade. Me sinto feliz e emocionado com tamanha demonstração de carinho, generosidade e solidariedade. Sou mesmo abençoado por Deus”, completou.

Os donativos serão encaminhados ao Hospital Regional e às entidades assistenciais do município, com a finalidade de ajudar no complemento alimentar de inúmeros recém-nascidos carentes da cidade e da região, além de pessoas que necessitam dos nutrientes do leite.