Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Tradicional ponto de encontro de Nova Andradina fecha suas portas neste sábado

Neste sábado (21), “O Lanchão” encerra suas atividades deixando saudade e muitas histórias para uma legião de clientes e amigos, que tiveram a oportunidade de frequentar o mais tradicional ponto de encontro de Nova Andradina durante suas quatro décadas de existência.

Cb image default
Divulgação

Frequentador do local, o prefeito Gilberto Garcia esteve nesta manhã (21) no local para tomar um café, compartilhar lembranças com a proprietária, Dona Cida e o amigo Amendoim, e fazer sua despedida.

“O Lanchão fechará as suas portas, mas sua lembrança jamais será apagada do coração da gente. Ali tinha espaço pra todo mundo. Políticos, personalidades da música, amantes do futebol, trabalhadores do comércio e que vêm dos assentamentos, o pessoal da imprensa, enfim, gente de todas as gerações e tribos. Não é à toa que se tornou a esquina da democracia”, comentou. E emendou: “A toda família “Lanchão”, nossa gratidão. Esperamos que não seja um adeus, mas um até breve”.

Nas redes sociais, desde que o seu fechamento virou notícia, dezenas de pessoas fizeram questão de deixar homenagens e relembrar momentos. Quem ainda quiser curtir ou conhecer mais do Lanchão, pode acompanhar uma live que será transmitida ao vivo do local, sob a organização de “Os Movidos. Com toda certeza, frequentadores e os proprietários terão muitas histórias pra contar.