O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (Previna) segue avançando no processo de renovação de sua diretoria. Nesta sexta-feira (7), a autarquia publicou no Diário Oficial do Município a homologação das candidaturas dos servidores que tiveram suas inscrições deferidas para concorrer ao cargo de Diretor Financeiro da instituição. A etapa confirma oficialmente os nomes aptos a participar da eleição, reforçando o caráter transparente e democrático da gestão previdenciária municipal.
Três servidores efetivos foram habilitados para disputar o pleito: Gislaine Teixeira Ervilha, Monique Renata Andrade e Rodrigo Henrique de Oliveira. Todos atenderam aos requisitos exigidos para o cargo, incluindo formação superior, idoneidade e certificações específicas para atuação em Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), como dirigente e gestor de investimentos.
Conheça os candidatos:
Gislaine Teixeira Ervilha: Graduada em Administração e Ciências Contábeis, possui pós-graduações em Gestão Pública e Contabilidade Previdenciária. Servidora concursada há mais de 16 anos como Técnica de Serviços Organizacionais, atua atualmente como contadora. Sua trajetória no Previna teve início em 2013, no Comitê de Investimentos. Detém certificações RPPS em nível avançado, tanto para Dirigente quanto para Gestor de Investimentos.
Monique Renata Andrade: Formada em Administração, com pós-graduação em Gestão Previdenciária e Gestão Pública, é servidora concursada há quase 14 anos como Técnica de Serviços Organizacionais. Está cedida ao Previna desde 2015, atuando nos setores de Benefícios e Controle Interno, além de integrar o Comitê de Investimentos. Possui certificações RPPS de Dirigente em nível avançado e de Gestor de Investimentos em nível intermediário.
Rodrigo Henrique de Oliveira: Licenciado e mestre em Matemática, é servidor concursado há quase 14 anos como Técnico de Serviços Organizacionais. Passou a atuar no Previna em 2021, como membro do Comitê de Investimentos. Possui certificações RPPS de Dirigente em nível intermediário e de Gestor de Investimentos em nível avançado.
A votação para escolha do novo Diretor Financeiro está marcada para o dia 17 de novembro, e todos os servidores segurados poderão participar do processo democrático e contribuir para a definição da gestão financeira do instituto.



