Cogecom

O número de casos confirmados da doença no Estado subiu de 115 para 121 nesta quarta-feira (15). A Secretaria de Estado de Saúde (SES) monitora outros 30 casos suspeitos. Nova Andradina segue com 10 casos confirmados e 1 em investigação.

As informações estão no boletim epidemiológico divulgado hoje online com autoridades do município.

Dos 121 casos confirmados, 49 estão em isolamento domiciliar, 39 finalizaram a quarentena e estão sem sintomas, 18 estão internados, sendo nove em hospitais públicos (5 em UTI) e 9 em hospitais privados (4 em UTI). 11 pacientes tiveram alta hospitalar e foram registrados quatro óbitos.

Novos casos

Os seis casos novos confirmados hoje são todos de Campo Grande, sendo quatro homens, de 34, 38, 51 e 74 anos e duas mulheres, de 50 e 58 anos. Desses, 4 pacientes estão em isolamento domiciliar e 2 internados.

Acompanhe os boletins diários na página de facebook da Prefeitura de Nova Andradina.