Data 29-06-2020

1 óbito

17 curados

242 monitorados

Pólo de Triagem: Atendimento aos pacientes com sindromes gripais será realizado no Ginásio de Esportes

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina informa que o Pólo de Triagem, que é responsável pelo atendimento aos pacientes com sindromes gripais, passará a funcionar no Ginásio de Esportes a partir desta terça-feira, dia 30 de junho, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

A mudança de local – do Centro de Eventos para o Ginasio de Esportes – se deve a dois fatores: climático e logística, considerando que o Centro de Eventos é um local muito aberto e sujeito as intempéries (vento e frio) e distante da área central.

Já o Ginásio de Esportes está situado no centro da cidade e, apesar de se tratar de um ambiente fechado, é bem amplo e com capacidade para centralizar os atendimentos dentro das normas de saúde e segurança.

Plantão no fim de semana – agradecimento aos profissionais

Devido ao aumento nos casos de sindromes gripais, o Pólo de Triagem funcionou neste sábado e no domingo em esquema de plantão no período diurno.

O secretário de saúde agradeceu a todos os profissionais de saúde que deram expediente no local nos dois plantões de atendimento e também as equipes da Secretaria de Serviços Públicos Municipais, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, agentes e fiscais de postura.28 ativos