Clínico geral irá atender a demanda do Polo de Triagem ao novo coronavírus e Unidade de Saúde da Família

O Governo de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou edital de processo seletivo simplificado para contratação de um médico – clínico geral. O profissional irá atender a demanda do Polo de Triagem ao novo coronavírus e Unidade de Saúde da Família.

As inscrições serão realizadas, no período de 07 a 12 de maio de 2020, das 7:00 11 e das 13:00 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jose Pereira Sobrinho, 808. A contratação será feita por tempo determinado de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado por igual período.

A Ficha de Inscrição, após preenchida, será entregue no mesmo local da retirada, juntamente com uma cópia do documento de identidade e o currículo, com os comprovantes para avaliação. O resultado será divulgado no site oficial da da prefeitura Municipal de Nova Andradina (www.pmna.ms.gov.br) no dia 14 de maio de 2020, após às 13:00 horas.