Bebedouro foi instalado na recepção do Pronto Socorro e está à disposição dos usuários e visitantes do Hospital

O Hospital Regional da Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina (FUNSAU) foi contemplado na última semana com a doação de um bebedouro metálico, com capacidade de refrigeração de até 100 litros de água da marca ‘Rei Frio’.

A doação foi uma iniciativa do empresário Mauro Fróio Lourenço, que atua no ramo de revenda de combustível na cidade de Nova Andradina. Desde 2008, Mauro é proprietário do Auto Posto Tigrão, saída para Batayporã.

O refrigerador de água, que ficará à disposição dos usuários e visitantes do Hospital, já se encontra instalado na recepção do Pronto Socorro. Com maior capacidade, o novo equipamento atende as necessidades e o programa da gestão hospitalar, que busca garantir maior conforto aos usuários do SUS.

O diretor geral do Hospital Regional, Nelson Custódio, agradeceu a colaboração de Mauro Lourenço e salientou que o gesto do empresário encoraja a sociedade civil a abraçar as causas do nosocômio que sempre necessita de recursos financeiros, dado o aumento de mais de 20% na quantidade de atendimento de usuários, realizações de consultas, internações, exames e procedimento de partos e cirurgias, se considerados os últimos 3 anos.

“Essas doações fazem toda a diferença, por isso, de coração, agradeço a todos que nos ajudam, na pessoa do Maurinho. Este ato de solidariedade honra o nosso trabalho e nos desafia a fazermos sempre o melhor para a comunidade. A direção do HR agradece imensamente. Expressamos nossos sinceros agradecimentos. A benfeitoria já está sendo muito útil”, agradeceu o diretor da FUNSAU.