Processo seletivo está sendo realizado para a contratação de médicos, enfermeiros e auxiliares

João Cláudio

A Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina (Funsau-NA), vai assumir a administração e a gestão dos serviços médicos prestados da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba de Nova Andradina a partir de 1º de janeiro de 2019.

A informação foi confirmada pelo diretor geral da unidade, Nelson Custódio da Silva. Desde o início do seu funcionamento, em dezembro de 2016, os serviços na UTI eram prestados pela empresa terceirizada Intelad.

A direção já realizou um processo licitatório para a locação e aquisição de equipamentos. Já o processo seletivo para a contratação de médicos, enfermeiros e auxiliares está na fase final. “Até de 1º de janeiro, o processo de contratação estará concluído e a Funsau terá assumido completamente os 10 leitos da UTI”, informou.

Vale ressaltar que a parceria entre município e o governo de Mato Grosso do Sul continua, sendo os leitos de UTI financiados com recursos públicos do estado.

Mais vagas para plantonistas no Pronto Socorro

O Hospital Regional está ampliando o quadro de plantonistas para atuar no Pronto Socorro da unidade. Os interessados devem entrar em contato com Dr. Marcos Dias pelos telefones (67) 3441-5050 ou (67) 99853-4837.