Adoçantes serão destinados aos pacientes diabéticos com necessidade de uma dieta alimentar especial

Membros do Lions Clube, a presidente Guiomar Bata Alves Costa e o secretário José Papa realizaram na terça-feira (30), a entrega de duas dezenas de adoçantes para a direção do Hospital Regional de Nova Andradina, representados pela diretora de atenção à saúde, Ana Lucia Silva Dias e o contador, Fábio Júnior Travain.

Os colaboradores da instituição hospitalar agradeceram a ação social do clube de serviços do município, enaltecendo ainda o trabalho filantrópico de grande destaque realizado pelo Lions Clube em auxílio a diversas entidades assistenciais.

“Há menos de um mês recebemos alimentos e produtos de limpeza de uma escola estadual. Agora, a doação desses adoçantes que serão destinados aos nossos pacientes diabéticos com necessidade de uma dieta alimentar especial. Que ações solidárias como essas, com o apoio e mobilização da sociedade, possam se tornar cada vez mais frequentes”, afirmou Ana Lucia, em tom de agradecimento.

A presidente do Lions, Guiomar Bata, disse que a entrega é resultado da campanha de combate ao diabetes, realizada em outubro pelo clube e destacou ainda outras ações recentes desenvolvidas como a doação de 300 cremes dentais e sabonetes ao Lar dos Idosos de Nova Andradina, 50 litros de leite ao orfanato e a participação voluntária no leilão e almoço em prol do Hospital de Câncer de Barretos.

“Estamos satisfeitos em prestar serviços à sociedade. Servir é o nosso lema e esperamos que esses produtos atendam a demanda dos usuários do hospital”, disse Guiomar lembrando o significado da palavra Lions: “Liberdade, Igualdade, Ordem, Nacionalismo e Serviço”.