Acessibilidade
Contraste
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Limpar Configurações
Cb image default
Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde, recebeu novas doações de equipamentos de proteção para a luta contra a Covid-19 em Nova Andradina. A contribuição desta vez veio da NaturaFrig Alimentos.

Foram destinados aos profissionais de saúde na linha de frente de combate à doença 100 máscaras PFF1, 120 litros de hipoclorito, 10 macacões e 50 conjuntos de calça e blusa plástica.

Cb image default
Divulgação

Os materiais foram entregues pelas mãos do diretor, José Ravagnani Junior diretamente à subsecretária de saúde, Renata Canto, representante do governo municipal.

“Quero agradecer o gesto de solidariedade da empresa, que somado a outras doações que estamos recebendo serão muito úteis na luta para superar essa pandemia. Com o apoio das instituições públicas e privadas, aliado à compreensão e atitude consciente da população, vamos superar esse momento”, declarou Renata. 

Cb image default
Divulgação

Vacinação contra a gripe e sarampo

A Secretaria Municipal de Saúde imunizou todos os colaboradores na planta do Frigorífico NaturaFrig Alimentos. O trabalho foi conduzido pela Vigilância Epidemiológica juntamente com o ambulatório local.

Foram aplicadas 345 doses de vacina contra a gripe e outras 292 doses contra o sarampo.