Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Cb image default
Divulgação

No mês de maio, a equipe da ESF Nova Casa Verde proporcionou ações relacionadas à campanha Nacional vacinação contra Influenza nos assentamentos São João, Angico, Peroba, Ipê e assentamento Teijin (Retiro do Poço e comunidade Santo Expedito).

Um total 269 doses foram aplicadas entre os dias 19 de maio e 05 de junho. A equipe realizou ainda atualização da situação vacinal dos usuários com 171 doses de vacinas aplicadas.

Em resposta à solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, os agentes comunitários de saúde, auxiliar de serviços básicos, equipe de enfermagem, recepcionistas e equipe da farmácia confeccionaram 1.200 máscaras de tecido para doação à população. 

Cb image default
Divulgação

Dia D de Vacinação neste sábado na ESF Casa Verde

A campanha de vacinação contra a gripe para a população em geral acontecerá neste sábado (13), na unidade Estratégia de Saúde da Família de Nova Casa Verde, das 8 às 16 horas.

Neste dia, também será ofertada a vacina contra o Sarampo na população entre 20 e 49 anos, já que a cobertura vacinal está com índice baixíssimo, não só no município como em todo o Estado.

É necessária a apresentação do cartão do SUS e carteirinha de vacinação.

Cb image default
Divulgação