Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

Secretaria Municipal de Saúde recebeu caixa cirúrgica para procedimentos de curetagem, que será encaminhada ao Hospital Regional

Cb image default
Divulgação

O governo de Nova Andradina marcou presença no Encontro Estadual de Vigilância em Saúde que aconteceu nesta segunda (17/02) em Campo Grande, reunindo cerca de 2,2 mil pessoas, entre lideranças políticas como prefeitos, vereadores e profissionais da saúde.

Cb image default
Divulgação

O secretário Arion Aislan participou da cerimônia de abertura e acompanhou a programação palestras, oficinas de treinamento e capacitação, minicursos e debates com especialistas e profissionais da área de saúde.

Na ocasião, o município foi beneficiado com uma caixa cirúrgica para procedimentos de curetagem, que será encaminhada ao Hospital Regional.

O evento é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES) e Ministério da Saúde com a finalidade de disseminar informações corretas no enfrentamento de doenças como a dengue, influenza (gripe), coronavírus, tuberculose, hanseníase, infecções sexualmente transmissíveis, entre outras.