Destinada aos profissionais de saúde pública e privada, a palestra acontecerá neste sábado, dia 7 de março, às 9h30, na Câmara Municipal de Nova Andradina

Com sintomas semelhantes aos de uma gripe comum, mas que podem evoluir para síndrome respiratória grave, insuficiência renal e morte, o novo coronavírus – que surgiu em dezembro de 2019 na China - têm preocupado o mundo inteiro, e em Nova Andradina a situação não é diferente.

Palestra a ser realizada neste sábado, dia 7 de março, às 9h30, na Câmara Municipal de Nova Andradina apresentará mitos e verdades sobre o Coronavírus. A palestra será proferida pela médica Priscilla Alexandrino de Oliveira e a enfermeira Ana Maria Viegas Tristão.

Priscilla Alexandrino de Oliveira atua na área de prevenção e controle das infecções relacionadas à assistência à saúde; tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Doenças Infecciosas e Parasitárias, infectologia clínica e hospitalar e gestão em saúde.

O evento é uma organização da AMENAVI (Associação médica de Nova Andradina e Vale do Ivinhema) em parceria com o Hospital Cassems, Secretaria Municipal de Saúde e apoio da Câmara Municipal.

Palestra Coronavírus: Mitos e Verdades

Data: 7 de março, sábado, 9h30