Horário de atendimento da Farmácia Básica Municipal foi ampliado, passando a ser das 7h às 17h30.

Visando respeitar o Decreto Municipal nº 2.360/2019, a Prefeitura Municipal de Nova Andradina publicou a portaria SMS Nº70, de 29 de dezembro de 2021, que estabelece os horários de abertura e fechamento das unidades de saúde vinculadas à Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina.

Veja no quadro abaixo, os horários de abertura e fechamento das unidades de saúde:

As Unidades com término dos trabalhos às 17:00hs mantém seus horários de intervalos para almoço fechados normalmente.

Os Servidores essenciais ao combate e prevenção à Dengue como os contratados para o chamado “Mutirão da Dengue” e os Agentes de Controle de Endemias, bem como os Agentes Comunitários de Saúde vinculados aos ESF´s, deverão manter os horários de concurso e/ou contrato, ou seja, início as 07:00Hs, intervalo para almoço de 02 horas e término às 17:00Hs de segunda a sexta, ou conforme deliberado por seus coordenadores.

A portaria ainda define que será de reponsabilidade dos coordenadores de transporte toda a organização quanto aos horários de trabalho de todos os motoristas e demais servidores do setor de Transporte de Pacientes, tendo em vista os horários diferenciados de trabalho, visando como objetivo o não prejuízo de atendimento à população.

foto arquivo Cogecom