A Prefeitura de Nova Andradina abriu processos seletivos simplificados para a contratação de profissionais da saúde.

Em um dos processos é oferecida uma vaga para ortopedista, com carga horária de 20 horas, visando compor quadro de pessoal do Centro Regional de Reabilitação, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão realizadas, no período de 14 a 19 de maio, das 7:00 11 e das 13:00 às 17 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jose Pereira Sobrinho, 808.

No outro processo, o governo municipal prorrogou as inscrições para a contratação de médico clínico geral até a próxima segunda-feira, dia 18 de maio. O profissional irá atender a demanda do Polo de Triagem ao novo coronavírus e Unidade de Saúde da Família.

As contratações são por tempo determinado de 180 dias, podendo ser prorrogadas por igual período.

As Fichas de Inscrições estão disponíveis no site da Prefeitura de Nova Andradina, em documento anexo a reportagem. Após preenchida, deverão ser entregues no mesmo local da retirada, juntamente com uma cópia do documento de identidade e o currículo, com os comprovantes para avaliação.