Por meio de processo seletivo, Saúde Municipal de Saúde contrata 4 médicos clínicos gerais e 1 endocrinologista

A Prefeitura de Nova Andradina publicou dois editais para profissionais de nível superior da área de Saúde. O primeiro é destinado a médicos clínicos gerais, com total de 4 vagas, para atuar nas unidades Estratégia Saúde da Família. O outro processo seletivo é para o preenchimento da função de endocrinologista no Centro de Especialidades Médicas (CEM).

As inscrições começam nesta sexta (10) e vão até dia 17 de dezembro, das 7:00 às 13:00 horas, na Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina, localizada na Rua Elizabeth Rubiano, 1771.

A Ficha de Inscrição, após preenchida, deverá ser entregue no mesmo local da retirada, juntamente com uma cópia dos documentos exigidos para a inscrição e avaliação.

As funções de Médico Clínico Geral e endocrinologista, com carga horária de 20 horas/semanais, corresponde ao vencimento básico de 2.917,25, mais produtividade de até 150%, sobre o salário base e insalubridade, conforme cumprimento das metas estabelecidas no decreto 2.423, de 19 de dezembro de 2019.

A contratação é por tempo determinado de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período. O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina nos dias 21 e 22 de dezembro de 2021, após às 13:00 horas.