Oportunidades são para profissionais de Ginecologia, Cardiologia e Radiologia-Ultrassom. Inscrições vão até essa sexta-feira (9)

A Prefeitura de Nova Andradina está com inscrições abertas para a contratação de profissionais médicos com especialidade em Ginecologia, Cardiologia e Radiologia – Ultrassom para atendimento da demanda da Unidade de Especialidades Médica.

As inscrições devem ser realizadas até às 13h desta sexta-feira (9), no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O resultado será divulgado no site oficial do Executivo www.pmna.ms.gov.br no dia 15 de fevereiro, após às 13h.

A contratação será por tempo determinado de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Informações adicionais estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial do Município. Esta é uma oportunidade para profissionais da área da saúde contribuírem com o atendimento à população de Nova Andradina, fortalecendo os serviços de saúde do município.