A Administração Municipal de Nova Andradina torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Médico Clínico Geral, para desempenhar funções junto à Secretaria de Saúde, no programa Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Vila Operária.

O período para as inscrições segue até o dia 30 de dezembro de 2020, no horário das 7:00 às 13:00 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jose Pereira Sobrinho, 808.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, conforme modelo constante do Anexo I do edital publicado no Diário Oficial do Município, no dia 22 de dezembro.

O resultado será divulgado no site www.pmna.ms.gov.br da prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 04 de janeiro de 2021, após às 13:00 horas.

O edital completo está disponível em arquivo anexo nesta reportagem.