As inscrições serão realizadas até a próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, na Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Nova Andradina lançou o edital de processo seletivo destinado à contratação temporária de um profissional para o desempenho da função de médico (a) psiquiatra para atendimento da demanda do Centro de Especialidades Médica e/ou Centro de Atenção Psicossocial.

A contratação será feita por tempo determinado de 180 (cento e oitenta) dias, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária é de 20 horas semanais. O valor da remuneração é de R$ 6.945,27,

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de setembro, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 ás 17:00, horas, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Jose Pereira Sobrinho, 808.

A classificação neste Processo Seletivo Simplificado tem validade por um ano, contado da data da sua divulgação na imprensa oficial do Município de Nova Andradina.

O resultado será divulgado no dia 24 de setembro de 2019, através de publicação no diário Oficial e no site www.pmna.ms.gov.br.