As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (19) e vão até 23 de novembro de 2018.

A Prefeitura de Nova Andradina, abre na próxima segunda-feira (19), processo seletivo simplificado para a contratação de um profissional odontólogo e um auxiliar de consultório dentário, através da Secretaria Municipal de Saúde; as inscrições vão até 23 de novembro de 2018.

O processo seletivo visa compor quadro de pessoal da Secretária Municipal de saúde, que serão lotados na ESF de Nova Casa Verde. A Remuneração para o cargo de odontólogo para atender a ESF é de R$ 5.251,76, para uma carga horária de 40 horas semanais; já para o cargo de assistente de serviços em saúde, o salário é de R$ 1.116,43, para 44 horas semanais.

O contrato será pelo prazo de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período nos termos da Lei nº 257/2001. Já a seleção será realizada por Comissão nomeada pelo prefeito municipal, especialmente para proceder aos trâmites da presente seleção de pessoal. O Processo Seletivo Simplificado constará de avaliação curricular, através de atribuições de pontos por título do seguinte modo: avaliação do currículo e de documentos comprobatórios das informações prestadas.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, conforme modelo constante no Anexo I do edital, que deverá ser retirada no período de 19 a 23/11/2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Jose Pereira Sobrinho, 808. Após preenchida, a ficha deverá ser entregue no mesmo local da retirada, juntamente com uma cópia do documento de identidade e o currículo, com os comprovantes para avaliação.

A relação contendo os candidatos classificados neste Processo Seletivo será divulgada dia 27 de novembro de 2018, após às 13 horas, sendo sua homologação, a ser realizada logo em seguida à sua publicação mediante afixação no mural da sede da Prefeitura Municipal, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541, na sede da Secretaria Municipal de Saúde e no site www.pmna.ms.gov.br