Medida foi tomada pela Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina para evitar desperdício de doses. Crianças de 5 a 11 anos podem ser imunizadas no CEM

Para evitar o desperdício de doses, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina ofertará a vacina contra a Covid-19 em apenas três unidades de saúde, a partir desta segunda-feira, dia 25 de abril.

Estão disponíveis doses de vários laboratórios, para pessoas que ainda não foram imunizadas na 1ª, 2ª, 3ª e 4ª doses, além das doses de reforço, de todas os laboratórios (Pfizer, coronavac, Oxford, Astrazeneca e Janssen) nas seguintes localidades: ESF Irman Ribeiro, Centro Educacional e UBS Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h30 às 10h30.

Para as crianças de 5 a 11 anos, a imunização acontece no Centro de Especialidades Médicas (CEM), das 13h30 às 15 horas, todas as terças e sextas-feiras.

É necessário levar os seguintes documentos: CPF ou Cartão do SUS, carteira ou comprovante de vacinação. Pessoas de 05 a 17 anos precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

A programação completa está disponível abaixo.