Foto João Cláudio

Visando garantir diversão e lazer para as crianças, a Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando a instalação de novos playgrounds em cinco praças.

Ao todo, são cinco parques infantis estilo “Castelinho”, com escorregador, casinha, balanço e outros brinquedos, que estão sendo implantados nas praças dos bairros Monte Carlo, Morada do Sol, Guiomar Soares Andrade (praça da Biblioteca), Claudia dos Santos Dias Turra (Bairro dos Professores) e em Nova Casa Verde.

O secretário Roberto Ginel afirmou que as praças públicas vêm recebendo investimentos da administração municipal ao longo dos últimos 5 anos.

“Nesta gestão, melhorias importantes foram implementadas como a instalação de lâmpadas de led em todas as praças, a construção de campos de areia, quadras esportivas, instalação e manutenção de academias ao ar livre e de parques infantis com brinquedos inclusivos. Agora, mais praças estão sendo contempladas”, informou Ginel.

Para as melhorias, estão sendo investidos R$ 149.500,00, recursos próprios da municipalidade. Os serviços de transporte e instalação de playgrounds são realizados pela empresa Natali Brink Brinquedo Ltda – ME, contratada por meio de licitação.