Obra deve ser concluída em 2 dias. O acesso alternativo poderá ser feito por estrada rural do município de Taquarussu.

A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), iniciou nesta terça feira a reforma completa da travessia ao córrego Bernardes, em estrada rural municipal que dá acesso a propriedades rurais da região da Fazenda Silvana.

O acesso alternativo poderá ser feito por estrada rural do município de Taquarussu. A obra deve ser concluída dentro de 2 dias.

"Com a retirada de rodeiros e assoalho, se observou as condições dos vigamentos em adiantado estado de danificação, necessitando a troca de 11 das 12 vigas, além de travesseiros em avançados estado de podridão, tornando de fundamental importância suas substituições, ou possivelmente, substituir a ponte por dupla linha de tubos com capacidade suficiente para tornar o escoamento normal de água", informou Roberto Ginel, secretário titular da pasta.