Secretaria Municipal de Serviços Públicos dará prioridade para o atendimento das solicitações dos munícipes pelo telefone 3441-9102

João Cláudio

Foi iniciado há cerca de 10 dias uma força-tarefa para corrigir as deficiências na iluminação pública de Nova Andradina. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp) dará prioridade para o atendimento das solicitações dos munícipes.

A empresa foi contratada para fazer a reposição de reatores e outros materiais danificados, e a substituição de até 2 mil lâmpadas queimadas em ruas e avenidas.

Segundo o secretário Roberto Ginel, há mais de 90 dias não era realizada a manutenção da iluminação pública e muitas das demandas recebidas estavam paradas porque o município enfrentou alguns problemas por conta de sucessivas retificações e recursos jurídicos nos processos licitatórios, burocracia que retardou a contratação de empresa prestadora destes serviços.

João Cláudio

“Como os serviços deixaram de ser feita por algum tempo, a situação da iluminação pública foi se agravando em algumas localidades, gerando insegurança para os moradores. O prefeito Gilberto Garcia determinou que todas as demandas sejam atendidas. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e, desde já, reiteramos todos os esforços para solucionar o problema”, justificou o gestor.

Até agora, 100 lâmpadas já foram trocadas. Nos próximos dias, o serviço começa a ser executado na região do Jardim Universitário.

Os reparos devem prosseguir de acordo com o cronograma da Semusp. A população pode e deve ajudar o trabalho da Prefeitura, ligando para o telefone (67) 3441-9102, informando a localização do poste apagado, nome da rua, bairro e ponto de referência.