Salários variam de R$ 1.199,77 a R$ 1.449,54. As inscrições começam nesta terça (11) e vão até o dia 17 de fevereiro

A Prefeitura de Nova Andradina realiza processo seletivo para a contratação de profissionais que irão atuar na Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp).

Os serviços a serem realizados pelos contratados serão atividades como recolhimento de galhos, limpeza de vias públicas, retirada de entulhos, coleta de lixo doméstico e serviços relativos à manutenção, restauração, conservação e limpeza de vias urbanas pavimentadas e não pavimentadas.

Segundo o edital do processo seletivo, os trabalhadores irão atender a zona urbana de Nova Andradina e também o Distrito de Nova Casa Verde, bem como estradas vinculadas às atividades da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Serão selecionados os seguintes profissionais: operador de pá-carregadeira, operador de moto-niveladora, operador de retroescavadeira, operador de escavadeira hidráulica, operador de trator esteira, motorista caçamba, mecânico e auxiliar de serviços básicos.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 17, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na Rua André Loyer, 997.

Em anexo, acesse o edital completo do processo seletivo.